Infoco comunicação
Espera Telefònica Personalizada
Substitui músicas digitais e rádios que anunciam a concorrência.
Mantém os clientes sempre informados a respeito de seus produtos e serviços, valorizando a
sua imagem e reforçando campanhas publicitárias e institucionais.
Desenvolvimento de texto baseado em informações fornecidas pelo cliente.
Locução masculina e feminina.
Locução em outros idiomas.
Músicas instrumentais com direitos autorais e artísticos pagos.
Produto final entregue em Equipamento Digital ou CD.
Venda ou Contrato de Locação.
Atendimento Automático
Agiliza o atendimento e a comunicação com a empresa. Ao digitar o ramal desejado, a placa direciona, automaticamente, a ligação.
Interceptador de Chamadas
O equipamento atende a ligação em posição de ramal ou linha telefônica, anuncia a mensagem e se desconecta automaticamente. Ideal para informar troca de número de telefone, endereço, férias coletivas, entre outros.
URA
O sistema atende as ligações e direciona para os ramais desejados.
Sonorização de Ambientes
Rádio Corporativa:
Implantação e manutenção de sistema de áudio digital funcionando como uma rádio. Inclui computador, músicas de acordo com o perfil do cliente, mensagens comerciais e jingles. As trocas de gravações são feitas via internet agilizando, assim, o serviço.

Rádio Corporativa com vídeo:
Mesmo sistema da Rádio Corporativa. Porém, enquanto as músicas são executadas, em monitores de tv colocados em pontos estratégicos, os clientes podem ver produtos que estão em oferta, videos institucionais, promocionais, mensagens de fornecedores, dicas, entre outros.
Gerenciamento de Redes Sociais e Blog
Você certamente já ouviu falar das redes socais (Twitter, Facebook, Linkedin, Orkut, etc) e talvez sua empresa já tenha um perfil em algumas delas. A pergunta é: você acredita que tem pessoal habilitado para administrar estas redes e que saiba exatamente que conteúdo inserir? Eles conhecem as potencialidades de cada uma?

Para usar estas redes sociais é preciso, antes de tudo, dinâmismo, pois um perfil no Twitter cuja última inserção foi há dois meses significa dois meses desperdiçados, que poderiam ter sido aproveitados para divulgar informações sobre a empresa, seu meio de atuação e monitorar potenciais clientes. Sim, porque aproximar-se de potenciais clientes é o foco do uso corporativo destas redes.

Outra ferramenta também muito utilizada nos dias de hoje é o blog, que, além de permitir a interação visível dos leitores, através do espaço para comentários, tem uma linguagem mais informal que facilita a aproximação com o público.

Todos estes veículos vêm substituindo, em uma velocidade impressionante, formas mais convencionais de divulgação, como jornais, folders, newsletter e os meios de relacionamento com os clientes, como os SACs (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Isso porque as mídias sociais oferecem uma interatividade muito maior, além da velocidade que é um pré-requisito do mundo atual.

Se a sua empresa está pensando em como dar os primeiros passos nesta direção, A INFOCO COMUNICAÇÃO a partir de agora pode lhe atender.

Veja algum das opções que oferecemos:

  1. Twitter
  2. Twitter + Blog
  3. Twitter + outra rede social
  4. Treinamento sobre o uso das mídias sociais / blogs

 
Equipe:

Vilma Goulart:
Jornalista com 25 anos de profissão e experiência em várias mídias, principalmente televisão e Internet. Participou de projetos de educação à distância, elaboração de conteúdo de sites, clippings online e atualmente presta serviços de divulgação e monitoramento de mídias sociais.

Cláudia Sardinha:
Publicitária com 15 anos de profissão, Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos e tecnóloga com experiência em Design, construção de sites e blogs, elaboração de eventos de tecnologia e tutoriais de informática.